quarta-feira, 24 de agosto de 2011

só mais uma semana+25 anos-crise...viagem....

Então (sem "oi gentem, espero que estajam ótimos!") tava meio surtada... com emprego, com a idade com o que eu acho que deveria ter conquistado na vida e que não conquistei.

Daí fui ao mercado com minha avó e na hora de registrar as compras e pagar me deparei com uma revista (acho que era a época) com a matéria falando algo sobre crise dos 25 anos.
Sabe quando te dá uma luz?
Fui obrigada a buscar algumas matérias sobre o tema no google.
Achei uma crônica muito interessante
(http://pontopessoal.blogspot.com/2006/09/crise-dos-25.html) e o fato de eu ter encontrado com um dos meus primeiros namoradinhos (putzs... isso nos primórdios!) me fez lembrar de muitas coisas, inclusive dos bizarros cortes de cabelo que eu usava...

Cara, não tô em um comercial da Coca-cola, não saí de um filmehollywoodiano e não sei pq diabos não posso ser feliz com o que tenho hj.
Existe alguma lei que me obrigue a ter um namorado? morar sozinha? já estar formada? ter filhos? ou montar uma família feliz como se tudo não passasse de um comercial de Becel?

Quando entrei na Schio eu me tornei a pessoa mais feliz e otimista do mundo, não sei porque diabos comecei a fazer papel de vítima da humanida.

Caraleow, ganho mais do que a maioria dos cariocas, não tenho faculdade, quero sim um diploma universitário, mas não vou fazer qualquer merda pq tem nego que torce o nariz e acha q um canudo muda tudo no carater de alguém.

Não pretendo ter um namorado só por ter, não quero estar ao lado de uma pessoa que não me dê borboletas no estômago, que mesmo de uma forma estranha ainda seja uma das pessoas mais queridas e incríveis que eu conheça (sim, eu tô falando do sujeito que tem crise cardío-respiratória! rs) ou pelo menos alguém que não me faça querer estudar para sempre ter assuntos para conversar.
Sinto muito, mas uma boa conversa, mesmo que seja um tema idiota é fundamental!
E só de escrever isso acima já deu pra perceber que não terei filho de um cara qqr só para poder povoar o mundo e mostrar a sociedade que tenho um aparelho reprodutor perfeito. (tomabanhopralá!)

Juro, até gostaria de ter uma casa minha, no meu nome, pagar prestação a CEF, mas pq diabos não posso morar com meus pais?
Por mais estranha e desestruturada que seja minha família, vejo qualidade em todos eles que me faça ficar por perto.
A facilidade do meu pai com números,
a forma debochada da minha mãe (isso é qualidade?),
Os comentários sórdidos da minha avó (isso é qualidade?),
a facilidade do Hugo com idiomas,
O pensamento rápido da Paula e seu ótimo gosto para se vestir...
O simples fato do meu sobrinho estar crescendo e mesmo assim adorar as crianças menores, querer começar a trabalhar... (achei tão fofo dele isso!)

...

Só falta uma semana para terminar minhas férias e por mais estranho que possa parecer: Amei conhecer Brasília!!!
A cidade parece não ter personalidade por ser toda planejada , mas aquela terra vermelha que aparece em tudo qto é canto mostra o contrario... não importa o quanto tente: o homem nunca dominara a natureza!
O amigo que me hospedou foi um fofo!
Juro, se algum dia ele resolver montar uma pousada ele vai falir, mas os hospedes irão adorar o tratamento do lugar!

Fomos a uma cidade nos arredores de Brasília chamada Formosa. fomos a um parque com uma cachoeira MARAVILHOSA!!!!!
Tivemos que fazer uma trilha de duas horas para chegar a cabeceira da cachoeira, mas valeu a pena.






2 comentários:

  1. Brasília é um saco mesmo, mas tem seus encantos escondidos. Conheço Formosa e o nome faz juz a cidade (mas não aguentaria morar lá).
    Sobre a crise dos 25... Espere só chegar aos 30! É sério mesmo, vc vai pirar!

    ResponderExcluir
  2. Fê!!!!!! Estou tão nostálgica esse mês, Gui completará 3 anos e por um tempo andei abandonando meu blog. Coisas de Rebeca. Estou retomando e li tantos comentários legais vindo de vc. Gostaria de agradecer de coração cada mensagem.

    Bem, sobre a postagem, eu tenho total acordo com vc. A sociedade quer impor ao jovem que esteja formado, casado, com filhos antes dos 30. Que porréssa? Cada um sabe de si. Total apoio às tuas atitudes.

    Um super beijo

    ResponderExcluir