sexta-feira, 26 de agosto de 2011

promoção.

Hello gentem.
Espero que todos estejam mais que ótimos!


Então, nas férias desenvolvi meu lado cozinheira... e agora na cozinha, preparando bombons e escutando acústico MTV Lobão resolvi que queria divulgar isso e pq não acabar com a dieta dos meus (já nem tão presentes) leitores? rs

Resolvi criar uma promoção para vc's e o sortei será de uma cesta de guloseimas, de doces a salgados...
Convenhamos, vc's mais que merecem néam? Leram mil posts, sabem de cada crise existencial minha, leram minhas resmungações de trabalho, minha vida (não) amorosa confusa, viram milhões de fotos, quase amam o Gordelito (sim, o gato mudou de nome) e a Costelinha como eu...
Vai dizer que vc's não se sentem no direito de ganharem um prêmio por serem tão íntimos meus qto amigos de longa data?

A tarde vou revirar algumas receitas que tenho aqui em casa, selecionar o que é viavél fazer e daí resolver os quesitos a serem preenchidos para participar da promoção...

=** a todos.

Um comentário:

  1. Esse CD do Lobão é espetacular. Já leu a biografia dele (50 anos a mil)? Eu tenho!!

    ResponderExcluir