quinta-feira, 28 de julho de 2011

viva!

Olá gentem bonita (tô tendo a impressão que escrevo para grilos ultimamente... )
Espero que todos estejam bem!

Então... depois de um impressionante sumiço reaparecei para dizer que:
1- Minha tia está ótima, melhor que eu, ainda me enterra (credo!),
2- Voltei para a casa da minha mãe,
3- Acabou a insônia, agora é a vez de um sono preocupante,
4 - Passei no curso de inglês,
5- O Senac tá com inscrições abertas para VÁRIOS cursos profissinalizantes gratuitos,
6- Ainda tenho marca nas pernas daqueles malditos mosquitos da trilha para a pedra (de vista) bonita,
7- Segunda tô de FÉRIAS!!!!!!

Nem acredito nessa última, FÉRIAS... chega a ser bonito de ouvir! rs

Saudades das postagens da Nana e da Beca... qdo vc's voltam?
Saudades daquela pessoa q tá longe pra dedeú...
(qdo ele volta?)
Medinho de algumas reações do meu organismo... medo de saber o que tá acontecendo...
Alguém tem coragem para me doar? rs

Bem... acho que é isso.
Num é muito mas ao menos é um sinal de vida.

=** e ótimo ínicio de fds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário