sábado, 30 de julho de 2011

Santander: "andar com fé eu vou, que a fé não costuma faía!"

Cara, o Santander é a maior reunião de gente incopetente da história do capitalismo.
Uma semana antes de eu ir a SP ver minha madrinha, havia ido lá para trocar a conta de corrente para salário.
Saí de lá sem saber o número da minha nova conta... (problema 1) quase fiquei sem receber. Ok!
Esse foi ´fácil de resolver, foi só ligar para lá e pegar o número.
Problema 2: chegou o cartão, chegou a senha, mas a senha não conferia com o cartão e acabei bloqueando o mesmo... volto na agência, solicitam uma nova senha. que nunca chegava e o atendimento é ótimo... parece q vc tá em uma franquia de fast food. Grosseria master!
problema 3: fui solicitar mais uma vez a senha, já que ela nunca chegou..... a gerente quase não me atende, tamanha a má vontade. Solicitou uma nova senha ok. 20 dias depois nada da merda da senha chegar, fui atendida por uma outra criatura, que não só pediu uma nova senha, mas tb um novo cartão!

Ontem fui buscar a senha, me direcionaram para o caixa... e o negócio demora forever! fila gigante. a caixa que de tão simpática parecia que tinha alguma doença (uma cara de cú impressionante!) me entregou as senhas... sendo que eu nem sabia que havia um outro cartão na merda da agência. Ontem fui atendida por duas pessoas diferentes e nenhuma das duas viu que tinha um outro cartão.
Resumo da ópera: o cartão ainda está na agencia, eu tô com a carteira mais que vazia e na conta tá o dinheiro das minhas férias...

Barraco com a gerente por telefone. reclamção junto ao sac da empresa (duas vezes no memso dia!).
Absurdos que ouvi no santander durante essa novela:

"vc tinha que ter trago a carta com o número da senha, como vou saber se essa senha é desse cartã?" (eu não tenho que andar com minha senha escrita em lugar nenhum)
"Pq vc não pediu para vir para o banco (a correspondência)? q assim chega mais rápido" (pq eu não trabalho em banco e não tenho por obrigação saber disso?)
"Boa sorte" (caraleow, eu escutou boa sorte qdo vou a uma cartomante e não a um local totalmente informatizado que trabalha com probabilidades préviamente testadas!)

e a melhor:

"Foi o erro de uma pessoa e não do Santander (...) vc trabalha em qual empresa? no DP?"
Não, não foi o erro de UMA pessoa, mas de várias já que isso tá se arrastando a meses, e outra, dependendo do setor que eu trabalhe, mereço atendimento diferenciado?
...

Um comentário:

  1. Odeio este banco... Se eu for contar aqui as desventuras que tive com o Santander meu comentário será maior que seu post. Melhort parar por aqui...

    ResponderExcluir