segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vc é uma princesa de verdade?

Gentem, eu tô exausta! Morta com farofa, charuto e cachaça na encruzilhada. Mas foi Mara a minha festinha. Tudo ficou lindo, tudo ficou fofo. Quem tinha que vir, veio  e foi incrivel.

A Claudinha (que me ajudou com os chocolates) trouxe os filhotes e duas amigas de minha irmã tb trouxeram os seus. Total de cinco crianças. Os filhotes das amigas da Paula cismaram que eu era uma princesa. Me perguntaram 214510214564120 vezes (mentira: foram só cinco!) se eu era uma princesa, por fim baixou "a cínica" e disse que sim. Haaaaaa canclei de falar, "não sou princesa, sou a Alice!" "Por fim, sou sim bebê, sou princesa sim! de verdade!"
Nunca ví duas crianças sorrirem tanto! hahahahaha



Qdo estavam indo embora o Vitor perguntou para a Maria:
"- Você deu tchau pra princesa?" rs

que fofo, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário