quinta-feira, 16 de junho de 2011

Banho de pipoca!

Olha, qdo eu falo q tudo é mais dificil, nego diz q eu sou reclamona... então vamos lá:

Na semana passada fui a remauto e ela me encheu de exame, fiz os de sangue e os Raios X fui fazer hj. Préviamente liguei para o laboratório para agendar ao que disseram que não era necessário, pois era por ordem de chegada. OK! Como teria que ir a Madureira (pela 4º vez em duas semanas) aproveitei e fui lá.
Surpresa: O aparelho parou de funcionar HOJE!

Vai lá, diz: é exagero o meu?! rs


Tirando isso eu tô super feliz... Tá tudo dando certo em relação a minha festinha. Na terça eu estava com a macaca (coitado do Wallace... se desdobrou para me fazer rir! Thanks querido! I love you!).
Hj fui levar os descartaveis para o local que será a festa... tipo a casa da minha mãe não tem espaço para tal a da minha avó e do meu pai menos, mas uma amiga da minha mãe fez a gentileza de permitir que eu fizesse zona no quintal dela.
Pq geminiano é assim: decidi algo em cima da hora e se fode! Como eu só tinha R$0,57 centavos em minha conta poupança, não dava pra alugar um salão, e preparar tudo, né?
Comprei QUASE tudo (ainda falta algumas coisinhas...).
Uma colega, que estudou comigo a mais de dez anos e reencontrei no CCAA vai me ajudar a fazer bombons. O legal foi que eu só havia pedi para ela me explicar, num queria alugar ela, no que ela responde: Vc quer que eu te ajude a fazer?!
Juro, senti meus olhos brilharem. Achei tão fofo da parte dela em se oferecer. Poxa, não tenho experiência nenhuma com festas e nem em cozinhar variados tipos de petiscos, quitutes e fritutes, mas tem tanta gente disposta a ajudar que eu tô encantada. (uma vez recebi um email de uma prima que não vejo desde 1996 falando sobre "irmãs" hj entendo bem ele... se eu ainda o tiver na caixa de email posto aqui!)
Obrigada a todas (e todos) por isso!
Tenho noção que por impossibilidades financeiras não será um festão, mas só pela boa vontade das amigas sei que ficará mara!

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário