Pela manhã foi ótimo, dei a louca e saí repaginando meu guarda-roupas, mas o objeto mais impressionante com certeza foi uma sandália de salto fino. Porra; LINDA!!! Devastadora.
Qdo olhei para ela só pensei em um micro vestido roxo que tenho e... deixa pra lá a continuação do "e". rs
Acho que minha alegria qdo a vendedora trouxe o exemplar da mesma em meu número foi paupavel!
Enfim... resultado da manhã: cartão de crédito que estava zerado, estourado! rs
Voltei para casa, levei a preta para um mega passei. almocei e fui a faxina.
Depois net e abalos emocionais.
Nossa, sou tão estúpida qdo não deveria ser. Sou tão estúpida com quem não merece. Porra, tô me sentindo um lixo por ter sido tão mesquinha e ter privado palavras simples de companheirismo a alguém que sempre que precisei me ofereceu prontamente o que recusei por um impulso idiota de egocentrismo. Típico de quem tem umbigo achar que o universo gira em torno do mesmo.
Sem ser dramática,mas já sendo... tô péssima por isso. Pq ser mesquinho é tão fácil? alguém sabe me dizer?
Enfim... saí (da net) tomei banho e fui buscar minha mãe na rodoviária.
Uma verdadeira via crucis até chegar lá. Sábado a noite transporte público é um (_._)!
Cheguei na rodoviária, me sentei em algo que não era bem uma cadeira, mas servia como tal... dobrei as pernas por cima, retirei meu livro da sacolinha plástica na qual ela estava e a enrolei (amassei seria mais exato) para prende-la embaixo de minha coxa, uma senhora que estava dormindo ai meu lado acordou e disse:
-porra! Não se pode dormir! esse povo mau educado que vem pra rua, senta como se estivesse em casa... e não adianta me olhar que vc sabe que é com vc que eu tô falando!!!
CARACA!!! EU COMECEI A RIR!!!
Super insana!!! rs
Juro que nem olhei para a cara dela. Mas tive que rir, foi obrigada! rs
Encontrei a loira, pegamos as bolas (parecia que ela tava vindo do Paraguai, qta bolsa!!!) e fomos esperar o ônibus que faz integração com o metrô quando alegremente surge duas gayrotas. Uma com a calça mais aperta que eu já vi e coma cintura super baixa, uma bolsa transpassada e uma mala rosa a outra não chamava tanto atenção a não ser pelo corte de cabelo emo.
PELOAAMORDEDEUS!!! nada tenho contra homossexuais nem emos, não não tinha como não descrever... enfim... entramos todos no ônibus e daqui a pouco tá minha mãe interagindo com eles, já se falavam como se tivessem pulado corda juntos.
Sabiam onde moravam e para onde estavam indo... o sujeito da mala rosa havia chegado a pouco tempo de Milão e tava contando da viagem... isso, pq o ônibus estava rápido, se demorasse mais um pouco acho q rolava um convite para almoçarem aqui em casa hj e continuar a conversa! rs
Mto cômica a situação, por fim, ngm sabe o nome de ngm e entraram no metrô para nunca mais nos vermos.
~*~
Fui com meu pai buscar o Rodrigo, que tava todo amuadinho e nem queria ir para a casa do pai brincar. Estranhei, ele nunca se recusou a ir. Adora o pai, fica desesperado dia de domingo pq sabe q vai estar com ele.
Enfim, convencemos ele a vir, como tava meio doentinho me prontifiquei a ficar na casa do meu pai com eles, saco precisassem de ajuda, só seria preciso passar aqui em casa para buscar o livro que tô lendo (outro dia escrevo sobre ele!).
Gente, aquela criança é mto engraçada!! rs
Qdo viemos aqui em casa, ficou com medo da Rebeca, foi super seco com minha mãe e com a Sueli e saiu se dar tchau a ngm!
Lá no meu pai, se soltou! fez a maior bagunça, espalhou brinquedos, mas ficou quietinho qdo pedi para cortar as unhas dele e limpar as orelhinhas...
me deu bananada (rs) e um monte de beijo, pedi que mostrasse ao pai a foto da Rebeca e mostrasse onde estavam os olhos e nariz dela (toda preta, fica difícil distinguir!), aí o pai disse q ela era feia ele, ele defendeu, disse que era bonita e tinha nariz! rs
Gente m divertir dividindo atenção com o Rodrigo e o bendito livro.
Por fim a mãe foi buscar ele e ele nem queria mais saber de nada! rs
Tô devendo um cavalinho a ele e um passei no zoológico.
Hugo acaba de chegar em casa com um gato LINDOOOO que acabou de me informar que fica gigante.
Gigante o quanto?
ao que parece do tamanho de beeagle! (é assim que escreve?)
(o Lobão sumiu daqui depois que uma certa senhora disse que gostaria que ele entrasse lá! Raiva mor da criatura!)
Medo da reação da Rebeca!! Tão se estranhando ao extremo.
Minha casa virou um campo d batalha entre ambos...
=** e ótima semana a todos!
Beagle.
ResponderExcluirHahahahahaha... cxometário secão!! Hahahaha
ResponderExcluirUma excelente semana pra ti, amiga!
rsrs
ResponderExcluir