segunda-feira, 14 de junho de 2010

Maldita Stéphenie Meyer

Cara, que mulher filha da mãe!!!
ME CERCOU!!!
JUROOOO, nunca gostei de filmes de vampiros, por isso mesmo ignorei os livros da saga Crepúsculo.

Mas semana passada (quinta-feira) não tive mais para onde fugir, tremendo ócio no trabalho e o sujeito lá deixa exposto o livro "Eclipse" era o que eu precisava, comecei a ler.

Qdo percebi, já estava sonhando com isso, com os Cullen, piorrrr, personifiquei como membro da família meu judeu favorito!!!

Por fim, terminei de ler o livro e fui obrigada a ir na casa de uma amiga antes de ir para casa só para pegar o 4ª livro...

cara, a história é mto perfeita! a sujeita não desenvolveu uma história, ela criou um verdadeiro universo rico nos mais diversos detalhes!!! Fiquei impressionada!

~*~

A melhor que ouvi hj: "odemos nos ajudar a nos foder menos!"  como há alguém capaz de pensar em algo assim? rs. cúmulo da íntimidade!!

~*~

Tive uma atitude tão idiota, tão infantil, tão romantizada, que não é q eu me arrependa, simplesmente queria estar morta agora!!! De preferência, com mta dor e violência, para diminuir minha vergonha.

~*~

Acho que sou ingenua de mais... mas isso, só o tempo pra dizer.
Mascaras sempre caem. FATASSO!!

~*~

Bjs a todos!!

2 comentários:

  1. Ainda estou fugindo do poder de sedução dessa mórmon. Pra mim, filmes de vampiro começou e terminou em Drácula de Bran Stoker. Minha sobrinha me fez prometer assistir os filmes... Um dia eu cumpro essa promessa e poderei tecer um comentário mais preciso.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs


    ao menos o último filme (lua nova) fui uma enxeção de linguiça do cacete!

    mas não tenho mto do q reclamar não... bem... pelo final da saga, (que ainda não lí, lí SÓ metade do livro ontem) dá para dizer q é meio dramalhão mexicano.

    ResponderExcluir