Niver de um aninho da rosa que tenho no ombro! não farei festinha, não terá bolo e nem docinho, mas fica registrado q ela tá comemorando aniversário! rs
Fiz algo que não fazia a tempos: tive contato social! Fui a casa de uma amiga, fofoquei, rí, me diverti e fui cobrada uma promessa que havia feito a ela, um prato q não chega a ser especial, algo meio diferente, que só eu faço e que modéstia a parte, fica divino! 052451025416 anos que não faço e ela veio jogar isso na minha cara! rs.
Dri, prometo que farei!
Nossa, conversa fiada correu solta a tarde toda, três mulheres de 23 anos fazendo fofoca, nada que prestava q saiu disso! rs
A mãe dessa minha amiga, está educando uma menininha de seis anos, que a mãe resolveu que não queria. Olha que absurdo! Se eu já fico puta qdo alguém coloca um animalzinho na rua, imagina qdo faz isso com o próprio filho!
Mulher safada!!! Como alguém é capaz disso? eu sinceramente não consigo compreender!
Enfim, achei bem bacana isso que a D. Laureci fez/tá fazendo. Não é qqr pessoa que por mais dificuldades que tenha, se dispõe a dar no mínimo carinho e uma vida digna a quem não tinha nem mesmo o amor da mãe.
A garotinha é uma graça, fica na dela, brincando, levada, como qqr criança de seis anos... e me pareceu bem feliz (será que sempre foi?).
Espero que o que a rejeição da mãe não traga traumas a menina, até pq, a vida se encarregou de dar a ela carinho e amor fraternal.
=**
Que Papai do Céu cuide deste pequena flor e, por falar em flor: Parabéns para sua rosinha. Lembre-se que não só estive presente no nascimento como realizei a concepção e o parto.
ResponderExcluirrsrsrs
ResponderExcluirverdade! verdade!!!
só precisamos retocar... como num vou doar sangue mesmo... deixa eu organizar a vida e fazemos isso.
=**