Lembro que no inicio da minha adolescencia, briguei feio com minha mãe e o resultado foi que ela me colocou para fora de casa, passei meses morando com meu pai. Vivendo de hamburgue e coca-cola...
Enfim... não lembro bem qto tempo levei vivendo dessa forma, mas por fim... o resultado foi depressão, dois dias internadas no hospital por uma razão que eu não pretendo lembrar... Como resultados desses período de minha vida, carrego um problema gastrico e a certeza que certas coisas/pessoas nunca se afastam, mesmo que tenham que ser reunidas por conta de uma merda grande.
~*~
Isso me faz lembrar de dizer: amo muito minha mãe e sou grata por todas as vezes em que ela esteve do meu lado na vida e até mesmo qdo eu achei que ela não estava, por todas as vezes em que ela se desesperou por achar qe não estava me ajudando a superar essa fase negra e algumas outras fases tão crueis qto essa.
Agradeço a ela por todas as noites em que passou sem dormir, pq eu chorava a noite toda de fome (e hj em dia ainda quero ser magra! rs), peço desculpa pelo dia, qdo ainda bem criancinha, me escondi com meu irmão dentro de um carro e colocamos toda a família aflita por achar q tinhamos sido raptados ou qdo por 10 centimetros não fui atropelada qdo andava de bicicleta no portão de casa por pura imprudencia minha.
Caso algum dia ela venha a ser cardíaca, achoq eu a culpa será minha.
Mamy, obrigada por tudo, desde os cafunes a surra de havaianas e lições de moral que sempre me deu.
Mamães deste mundão... Congratulações pelo vosso dia!! Luz e força!
ResponderExcluirPoxa, nem foi por isso, mas enfim... é acabou virando uma pré-homanagem.
ResponderExcluir=)