segunda-feira, 8 de agosto de 2011

última 1 semana.

Hello gentem.
Espero que todos estejam ótimos.

Tô bem, tô viva, tô de férias e ô entendiada bagaraí!
(ok! não sei o que quero! rs)

Voltei ao mundo da técnologia e comprei um celular novo.
Por sinal ele é gigante!
e eis que virou motivo de chacota: "Meu Deus, a Fernanda comprou um celular decente. é um pressagio do apocalipse!" (mereço, néam?)

Meu irmão embarcou na terça passada, para sua primeira viagem em torno das plataformas... acreditam que ele ainda tá na baía de guanabara?
Segundo ele não faz NA-DA!
("Fernanda, vc tá em casa? a tá... vou desligar que eu num tenha NA-DA! pra fazer.")
Ok, entrão... rs
Com a notícia da viagem dele, fomos jantar com nosso papys no Beluga, que por sinal ficou todo bobo em sair com os filhos já velhos (pq num dá pra dizer q somos grandes... ou melhor: eu não sou grande! rs)

O camping que tava agendado para o próximo fds babou... tá um frio do cão aqui no Rio, imagina então Ilha Grande.
A viagem a Brasília tá mais que certa, tô super ansiosa. Já sei que farei uma trilha que leva a uma cachoeira LINDAAAAAA. Fui obrigada a comprar um tênis novo. (na última trilha meu tênis se desintegrou! rs)

Shopping's ontem com casalzinho de amigos, comprinha básica... amanhã ir ver o filme dos smurfs.
Ok, é de criança, mas fez parte da minha infância... sou obrigada a assistir!

Tô com saudades do Hugo, tô com saudades do trabalho, tô com saudades daquela criatura que tem asma, saudades... saudades... saudades: de tanta gente, de tantas aventuras, de tantas histórias... pena que nem tudo e nem todos podem ser revistos.
Mesmo assim ainda acho mais válido guardar algumas recordações no coração do que nem ter recordações.

Uma fotinho do Joselito para fechar a postagem.



Bjs e ótima semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário