domingo, 10 de julho de 2011

Romantismo.

Hello gentem. Espero que todos estejam bem.
E pelo desaparecimento da Nana, espero que ela já esteja com a pequetita Olívia nos braços.

Então... eu aqui pintando as unhas e conversando com um colega ao invés de estar estudando, me deparei com conclusões estranhas. E para explicar precisarei dar vida a dois quase mortos (um tá morto mesmo): Silas e asmático.

Lembram da meia dúzia de fotos que postei do Jardim Botânico? então qdo meu querido ex as viu, falou que eu era romântica, pois a maior parte das fotos que bati eram de flores.
Verdade, sou romântica. (e é estranho admitir isso! huahuahua)
E por mais que eu seja meio homenzinho (não, não sou lésbica e nem simpatizante) ainda me emociono com casais apaixonados. (Obrigada Felipe, por me mostrar isso.
E mesmo na época que Silas e eu estávamos juntos perdendo nossos tempos em uma relação vazia e inútil (meu Deus, qta gratidão! rs) nunca deixei de pensar naquela pessoa que mora na cidade mais poluída do país e que a 1 anos e qqr coisa atrás, virou minha cabeça... e hj me vejo na mesma encruzilhada...

(...)

=** e boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário