segunda-feira, 4 de julho de 2011

Acabouuuu, acabou!

Huahuahuahua. Nem acredito que eu consegui terminar de postar essas fotos! A emoção da festa já foi, [foi subsituida pelas emoções do fds! (que foi perfeito!!)].

Agora deixa eu falar dos detalhes dela.

Então, eu acho MTOOOO brega parabéns. Fora o fato que já passei dessa fase, neam? Mas para agradar a todo mundo que me ajudou a fazer a bendita festa, deixei colocarem uma vela em cima do bolo, arrumaram uma vela do nada (pq não fiz a menor questão de comprar uma)... a única vela que tinha por perto era uma de 15 anossem pávio! espetaram um palito de fosforo e foi que foi! rs

Obrigada todo especial a: Minha mãe, Célia, Glorinha, minha vó, Filipe, Rita, Maíra e Elaine. Sem vc's nada teria acontecido.

A maior decepção foram 3 pessoas que amo e não compareceram. Elias, Wallace e meu pai. (O único que perdoo por não ter vindo foi o Wallace por razões óbvias. rs)

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário