terça-feira, 31 de maio de 2011

Depressão pré niver.

Todo ano é a mesma merda!
Esse ano juntando o trauma do ano passado (ngm lembrou e eu fiquei puta da vida por isso) e uma TPM vinda diretamente do inferno... isso não tá me ajudando!

De quebra vou falar com o Elias e levo uma pata: "estou ocupado" (tipo: se fode aí, meurmão! haha)
Quem salvou a noite? quem? quem? quem?
Asmático!! (pasmem!/morri! rs)

A ideia de envelhecer em nada me agrada.
A ideia de envelhecer, ser moradora da Pavuna e não ter nada além que dois gatos e 1,52 de altura é desesperadora.
hahaha


Dramas a parte, tô nada triste com a ideia, tô é empolgada.
*São 25 primaveras morando na cidade maravilhosa
* Uma família louca que diz me amar
*Uma alcateia de lobos que me criou até os 18 anos (mogli? haha)
* Um emrpego que eu gosto (já gostei mais! tô de saco cheio!)
*Alguns amigos totalmente crazy!
*Mil experiências, dramas, aventuras... enfim: coisas para contar!

Já sei que terá bolo plus vita na aula de inglês for my! (hummm adoro o de baunilha....) rs

Beka, obrigada pelo selo, qdo lí seu comentário lembrei da Hebe e fiquei me questionando! haha
´Tentei ler as explicações, mas estava TÃO morta com farofa que não entendi nada.
Amanhã de manhã juro que vejo com todo carinho do mundo sobre isso!
Por sinal, me dá a receita de cupcakes?! rs
(beleza, virou uma carta! haha)


.Gentem, beijo a todos e ótima terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário