quarta-feira, 25 de maio de 2011

Chororô / SP / News / ...

Hello gentem.
Tudo bem com vc's??
saudades daqui.
eu tô bem (bem estressada! haha)

depois de uma sessão chocorô lá no trabalho (pós uma ligação apavorante da minha mãe em relação ao estado de saúde da minha tia) ganhei dois dias de folga para poder ir a SP.
Bem, minha tia tá melhor que eu! Ainda vai me enterrar! hahaha
Que bom!
Tá magra e envelhecida, mas tá ótima.
Fica o aviso: PAREM DE FUMAR!!!

Bati algumas fotos dela e aproveitar para bater algumas fotos em SP... No Rio batemos fotos de paisagens em SP batemos foto de concreto...

Amanhã publico as fotos. (esqueci a máquina na minha avó!)


Uma do curso de inglês:
Tô MTOOO longe de uma pronuncia adequada, MTOOO longe de não temer abrir a boca e dizer qqr coisa, mas ganhei um elogio da professora. "Tia Shirley" disse que minha evolução é ótima, que perdi bastante do medo e já não me enrolo tanto.
Fiquei toda feliz, mas com a consciência de que tudo está a léguas de distância do ideal.
Mas nada de desistir, isso não é nem solução e menos ainda opção!

Gentem, vou indo.

=** a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário