sábado, 9 de abril de 2011

Trabalho/gatos/rodrigo.

Olá gentem. Espero que todos estejam bem.
Eu tô ótima.
Continuo com esse sono que não é meu, com um mau humor que não é meu e uma dor de cabeça chata.
(tirando a dor de cabeça dá para pensar que é sintoma de gravidez. rs ... credo!!!)

Recebi uma notícia boa: Aquele demônio que tava lá na empresa foi mandado embora hj. Comprei pão para o lanche da equipe e tive que comentar que a vontade era comprar um bolo para comemorar!
o ar tá até mais leve.
Não é que eu o queira mau, apenas não suportava trabalhar com ele. Toda a equipe e eu, digasse de passagem.

Finalmente consegui marcar para castrar o Joselito. Será na terça a tarde. Com isso negociei com meu amado chefe para trabalhar maanhã e folgar na terça. Graças a Deus ele aceitou.
A ração dos gatos andava acabando MTOOO rápido e comecei a desconfiar de que estavam levando os amiguinhos para comer em casa. Na mosca. Tô eu na cozinha colocando ração e entra em casa o Joselito acompanhado de um gatinho preto. O bicho veio, comeu, deixou eu fazer carinho nele e virou as costas e saiu correndo... vai entender! rs
Meu pai deu o nome a ele de Bruno, disse que o gato já não saí mais de lá, vai toda noite agora. Aff. rs

Meu irmãozinho detesta a ideia de ser bebê. Não usa fralda e nem sabe mais o que é mamadeira.
Semana passada fez xixi na cama. Meu pai disse que colocaria fralda nele por conta disso e ele disse q não fez xixi, que quem fez foi o "gato da tutunca" que dormiu embaixo da cama e fez xixi pra cima! rs
Me acabei de rir! rs

Rodrigo pertubou que queria uma daquelas tocas de criança. Meu api achou aquilo caro e por fim encontrou uma barata.
Na verdade não era uma toca, mas sim uma barraca de camping para duas pessoas! rs
Só rindo!

Gentem, é isso.
Tenham um ótimo final de semana.

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário