quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feriadão.

Hello gentem, espero que todos estejam ótimos.

Tô superando a demissão do meu amado chefe, até pelo fato dele estar super feliz. Esteve essa semana lá na empresa e ficamos conversando.
Lembram que em protesto eu não compraria nenhum ovo de chocolate da Kraft e nem da L.A.S.A?.  Pois é; ele comprará! rs
"Eu entro nas lojas e vejo aquele chocolate pendurado e falo comigo mesmo: trabalhei mto pra vc's estarem aí." rs
Mereço, né?
(mas isso não uqer dizer que eu não sinta falta de tralhar com ele e com mais dois sujeitos lá do depósito. Um foi demitido e outro pediu demissão. "..." aí que saudade desse povo!)


Joselito está ótimo. O trouxe de volta a casa do meu pai no domingo e no domingo mesmo ele já estava na farra... arrumou briga... "filho criado, trabalho dobrado!"

A Carol está fazendo uma mega promoção de dia das mães. para as mamys de plantão,  deem uma olhadinha do blog dela (http://www.carolcamanho.com/) e se inscrevam.

Tenho estado cansadinha e irritada pra caramba com minha juba, mais irritada ainda com a falta de tempo para dar um jeito nessa juba. Meu Deus, meu cabelo tá MTO cheio e para resolver isso será necessário um dia inteiro em Campo Grande.
Quero um sábado de folga! HAAAAAAA! rs

Ah sim; parabéns  a minha amiga Driele pelo emprego novo. Sucesso!!!!

Gentem, espero que todos tenham um ótimo feriadão (aí que vontade de ir a Ilha Grande!). Não fujam da dieta. rs

=** (tentarei sumir menos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário