quarta-feira, 6 de abril de 2011

Coisas boas!

Oi gentem linda que adoro saber que leem minha vidinha quase medíocre! rs

Saudades de vc's e acima de tudo saudades de dar notícias boas!
(meu Deus, tava lendo meu blog e o achei tão depressivo que fiquei com vergonha!)

Então... agora que a poeira baixou e eu tô mais zen e com uma real e verdadeira vontade de dormir (é sono de mais acumulado! rs), tô aqui para dizer que há coisas boas depois de toda essa reviravolta.
Acho que a melhor de todas é saber que a relação com meus pais melhorou.
Minha mãe e eu voltamos a ser amigas, apesar de ainda pisarmos em ovos... agora com  mais sutileza.
=)
A relação com meu pai que era meio esquisita (sempre foi, na verdade) tá legal e saudavel.

Matei a saudade do meu asmático favorito. (e foi bom! =D)

A única novidade ruim é que continuo naquela palhaçada no trabalho de cada semana estar em um setor e em um horário diferente.
=/

Acho que é só.

=** a todos e ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário