terça-feira, 8 de março de 2011

Morte.

A morte é um acontecimento natural e estranho.
Estranho pq vc pode estar bem, esbanjando saúde e derrepente ocorre uma fatalidade e vc nem se despede daqueles que ama.

O pai de da minha amiga Natália faleceu ontem.
A cerca de três dias uma outra amiga nossa havia dito que ele estava internado por ter um efizema pulmonar e algo parecido com uma parada cardíaca ou coisa assim.
No dia seguinte liguei para a Natália para saber notícias. Ela disse que era o efizema a suposta parada cardíaca, pneumonia, os dois rins paralizados e do estado de coma induzido passou a ser um coma de fato.
Lógico que perguntei o que eu poderia fazer para ajuda-la, disse que poderia me ligar para qqr coisa e q no final de semana iria a casa dela, já q para hj eu tinha um compromisso.

Não deu tempo, né?
Pela falta de informação só consegui chegar ao cemitério após o enterro. seguimos para a casa dela...
Eu realmente não sei tratar desse tipo de situação, não tenho sensibilidade/maturidade para isso.

Qdo recebi a notícia fiquei em choque, tava picando cenoura, parei, liguei pro Silas, pedi para ele vir aqui pra casa, ele veio e trouxe um dvd do bob esponja (???? / disse que é a única coisa q se pode assistir nessas horas... eu pensei que ele fosse maluco, mas até que ele tinha razão!)
entre ter ligado para ele e ele chegar liguei para a Natália...
Sabe aquele tipo de gente q vc não mente ao dizer que sente mto pela perda?
Assim era o sr. Raimundo.

(...)




Quem puder fazer uma oração por ele e pela família da minha amiga eu agradeço.


=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário