quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Guerra.

O termo usado hoje em um telejornal carioca foi exatamente esse: GUERRA!
O depoimento de uma moradora da cidade maravilhosa:
"É estranho dizer, mas dá alívio em ver tanque na rua, em ver as forças militares na rua... ao menos estamos vendo que de fato estão tentando."

Fazem ideia de como essa declaração admiti a ineficiencia da segurança pública de nosso estado?
Isso nada mais é do que o desabafo, o grito final de uma cidadã que não aguenta mais sair as ruas e somente contar com a sorte para poder voltar para casa.
Há negligência tanto parte das autoridades quanto dos cidadãos, mas é fácil de ser omisso quando se está a frente de uma criatura pouco instruída, sem muito equilíbrio emocional para discernir o que é certo e errado e que por ironia do destino está com um fuzil nas mãos.
O cara não sabe nem como se escreve Brasil, mas está com uma arma altamente letal em mãos e quem sou eu para falar que ele está errado?

Entendo que a atitude do secretário de segurança pública foi desesperada, mas há de convir que em nada se pensou nas pessoas que moram na proximidade da Vila Cruzeiro... Na hora que estava indo para o trabalho eram 4 tanques, durante o trabalho falaram que desembarcaram mais 14 tanques.
Medo1 Muito medo!
Ou acabam com essa zona que se instalou em nossa cidade ou será que a cada 3 anos haverá essa demonstração pública do poder do crime organizado?



Encontrei um blog que tem melhores imagens sobre o caso... para quem quiser ver, segue o link

Nenhum comentário:

Postar um comentário