terça-feira, 7 de setembro de 2010

Santa Tereza.

Olá amiguinhos!

Gente, um dos lugares mais lindos que conheço é Santa Tereza.
Beleza, como em qqr bairro carioca ha favela, mas é inigualável o charme do lugar!
Aquelas casinhas antigas, vistas espetaculares escondidas atras de uma curva, uma pracinha de onde se tem a vista da Baía de Guanabara e do aeroporto, diversos atêlies, restaurantes charmosos, tipos exóticos, verde, ruas limpas e acima de tudo, clima de cidadezinha bem no coração pulsante do estado.

Há alguns dias soube q essa semana haveria todo um movimento extra nos atêlies de lá e chamei um amigo para ir (o mesmo que não sabia fazer miojo)... ele topou e fomos hoje.
Admito que não entramos em nenhum atêlie, mas subimos o morrão andando (fazer uma criatura sedentária andar será algo que contará a meu favor no dia do juízo final! rs).
Entramos em um restaurantezinho fofo (Jasmim Manga - http://www.jasmimmanga.com/)  e almoçamos.

O propósito master nem era almoçar, não era ver arte, não era abstrair o trabalho (até pq foi sobre o que mais conversamos) era eu tentar encontrar a venda brincos de capim dourado. Não tenho a menor vergonha de admitir isso! Não achei, mas valeu mto a pena o passeio.
=)
Santa Tereza é o que há!


~*~

Meu irmão foi para a Argentina para ver brasileiros, eu vou a santa Tereza e só encontro argentinos!

~*~

A primeira vez que fui a Santa Tereza algo que me deixou impressionada foi na estação dos bondes no Largo do Machado uma teia de aranha perfeita e uma aranha gigante se movimentado pela teia até sua presa.
A natureza é grande nas coisas grandes e imensa nas coisas pequenas.


bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário