Olá amiguinhos...
Tentem acompanhar minha linha de raciocínio e NÃO se irritar! rs
ontem, fui ligar para uma operadora de cartão de crédito para cancelar o bendito...
O Atendente (Saulo... sim eu lembro o nome) pediu para que eu confirmasse nome completo, data de nascimento, telefeno residêncial com DDD, nome da mãe, CPF para no final informar que não era naquele setor a área de cancelamento e que eu deveria anotar o número correto.
Nisso segue o diálogo:
F - Calmaí, vc confirmou todos os meus dados para me passar um número que eu poderia conseguir pela internet?
S - Senhora, é para sua segurança. Alguém pode ter clonado o seu cartão.
F - OK! Clonaram o meu cartão para cancelar ele?
Caraca... alguém me dá um tiro!
Não aguento isso!
Melhor q isso, só um PNE em cargo de chefia querendo saber se o CNPJ não é igual para todas as empresas.
Deus, isso é um teste?
=**
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