quinta-feira, 3 de junho de 2010

Então... choveu e não rolou nada.
Tem um amigo meu de infância, que é a mais louca figura! A mãe dele tb faz aniversário dia 2 de junho e a amior parte dos anos ele deixa a mulé em casa com o restante da família e vem pra minha casa comemorar... ontem não sei que rolo deu que isso não ocorreu... mas esse tá mais que perdoado. Quem nunca é perdoada pela mãe dele sou eu... admito que ela não está errada, mas enfim... rs

Fiquei mto, mas mto magoada mesmo, com meus amigos mais antigos. Cara, nego que me conhece a mais de dez anos não fez a menor questão de ligar, mandar torpedo, email, recado no orkut ou sinal de fumaça.
Cara com tantos meios de comunicação é quase impossivel não se encontrar alguém.
Não perdoo, teve nego que deixou recado antecipado pq achou q não poderia falar comigo no dia por qqr razão q fosse...então sinto mto... mas não perdoo, vão matar a família toda e nem com atestatdo de óbito eu acredito!
Até minha tia me ligou e admito que ela já esqueceu várias vezes do meu niver e só lembrava dez dias depois na maior cara de pau! rs
Prefiro nem escrever tudo o que penso sobre isso, pq se não é apaz de amizades se acabarem...
O que me leva a pensar: "Será que vale a pena manter amizades em que não se pode comemorar algo juntos?"

~*~

Tem dois fatos em que ocorreram no meu aniversário de 20 anos que merecem ser contados.

O dia caiu em um sábado em que uma amiga minha me acorda as 6 da manhã para contar q foi a Lapa na noite anterior, bebeu todas estava toda feliz e contente sambando e acabou conhecendo um cara e tal... no meio a narrativa ela para tudo e diz: "Amiga, parabéns... mas deixa eu continuar contando do Rafael?!" (mereço?!rs)
Nesse dia, caiu um verdadeiro dilúvio, mas um pouco Noé iria as ruas recrutar os animaizinhos! Enfim, eu estava namorando um sujeito e era louquerrima por ele, enfim, seria a primira vez que ele viria a minha casa e tal...
Saí do trabalho (na época eu trabalhava no Nova América) e vim pra casa, qdo cheguei aqui eu fique apavorada mas nem podia fazer nada, duas horas depois o sujito chega e encontra minha mãe em um estado etílico inegavel... eu não tinha onde enfiar a cara...morri de vergonha e ela no dia seguinte tb... mas enfim... o sujeito não prestava e ficou por isso mesmo... melhor ter um dia de cachaceiro que uma vida toda sem carater, né?!

2 comentários:

  1. Bom, sou um desses caras que não deixou sequer um recado no orkut, mas isso é o tipo de coisa que se pode esperar de mim. Cara, eu me desligo até do meu aniversário, mesmo porquê, aniversario não é um privilégio, é uma consequencia... Basta estar vivo. De todo modo, deixo registrado aqui meus votos de uma vida feliz e plena, independente de datas cabalísticas. Beijos, amiga. Moras em meu coração.

    ResponderExcluir
  2. olha, discordo de vc... aniversário para os moradores do Rio de Janeiro é privilégio.
    Imagina: cheguei aos 24 anos sem levar umtiro! Tenho mta sorte!!!

    ResponderExcluir