é véspera, eu sei... mas aqui tô eu tentando ordenar milhões de linhas distintas de pensamento sobre o tema "romance".
Há visões e visões e tentarei deixar a minha só no final. Repito: TENTAREI! será difícil!
Há casais e casais.
A uma semana me perguntaram se eu acreditava no amor. Sim eu acredito, mas acho que é algo que a maior parte das pessoas não está pronta para receber.
é uma dádiva, mas quem está preparado para tal coisa.
Na quarta a noite (ou foi terça?) recebi um pedido engraçado: tentar promover um encontro entre duas pessoas que não se viam a cerca de 5 anos. Seria realmente isso? um regresso a encontros casuais de um ponto distante de nossas vidas? A cada dia ocorrem transformações emocionais em nossa vida que partem desde a mais simples escolha as mais complexas, será que o que não nos foi bom ontem será bom amanhã apartir dessas mudanças?
Conheço um casal que depois de mais de dez anos separados voltaram a se casar. se são felizes? Não sei. Aparentam ser. Acho que apartir de determinado ponto da vida paixões abrasadoras e entorpecentes perdem o sentido, algo mais cúmplice, mais amigo é fundamental.
Acho que o amor consiste nisso. ter alguém em que não se possa imaginar um futuro sem a presença da criatura, sem sua compania, as conversas casuais, os silêncios reveladores, devoção em forma de carinho, de amizade, de companheirismo.
Saber que teremos alguém com quem contar na hora do sufoco, ou na hora de ir ao cinema assistir uma comédia qqr.
Quem de nós nunca abriu mão de alguém que nos preenchia lacunas inteiras em uma vida corrida por ilusões patéticas? Por relacionamentos fúteis e sem nenhum tipo de razão?
Se eu parar para enumerar as vezes que fiz isso, acho que eu apanho qdo sair na rua amanhã de manhã.
Admito ter uma razão para isso, mas aí já é historia para um psicanalista e não para um diário virtual. rs
A sim... segue uma músiquinha para vocês pensarem no tema:
http://www.youtube.com/watch?v=Wz_rr0019U8
a quem tem namorado, aproveitem o sábado, a quem não tem aproveitem que não gastaram uma moeda! rs
bjs e ótimo final de semana a todos.
Ahhhhh, o amor... Muito a que dizer sobre este tema, mas o silêncio fala mais. Gastei algumas moedinhas sim e até que foi divertido! Apaixonem-se... Ainda vale a pena. Luz e força.
ResponderExcluir