quarta-feira, 12 de maio de 2010

violência na escola.

Então, hj consegui iniciar o fim de uma das minhas muitas novelas pessoas... isso me valendo de um drama épico via telefone, mas acabei tendo q ir na rua...rs

Qdo já estava quase em casa (azul de fome) encontro com uma amiga minha dos tempos de segun grau no Batistão. A criatura é uma figuraça!!! Vanessa.
"-Vamos comigo em SJM? Vamos, num vou fazer mesmo nada!"
E lá vai as duas, falando merda (de sexo, lógico! rs), e resmungando sobre relacionamento, ela pq acabou ficando solteira e eu pq nunca deixei de ser (isso é de fato ruim?)...
Essa garota é mto engraçada, mto mesmooooo.
Acho que ela eo André são os únicos daquela época que ainda mantenho contato.

Pior, nesse colégio em que fiz amizade com essa menina, no primeiro mês de aula eu quase fui linxada por um grupo de garotas, como elas mesmas admitiram depois... simplesmente pq não gostavam de mim.
Por fim pegamos amizade e eu sempre passava cola...
Disseram que sairam da sala na intenção de me pegar, sendo q qdo chegaram do lado de fora da escola eu estava conversando com um sujeito e elas desistiram.
Que sorte que na época eu namorava e o sujeito morava perto do colégio, caso contrário ahco q nem teria terminado o segundo grau, ao menos não lá!

~*~

Estava agora lendo algumas notícias e uma me chamou atenção: um adolescente matou outro, por causa de bullying (admito que a palavra é nova em minha vida!). O link é: http://br.noticias.yahoo.com/s/12052010/25/manchetes-garoto-vitima-bullying-assassinado-porto.html
Cara que absurdo!!!! Agora é assi: não gosto de vc e te bato por isso, vc nem precisa fazer nada, mas caso vc faça eu te mato! Porra, voltamos a que era? Regredimos a que ponto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário