Para quem raramnte bebe, um copo de cerveja faz estrago. Fatasso!
Esse ano eu bebi 2 vezes, um gole de caipirinha que um amigo preparou e 3 cervejas na casa da Natália com ela, a Jaque (irmã dela) e um amigo meu, o Tiago.
Isso até ontem.
Ontem passei o dia inteiro na rua e como já tava meio puta pra cacete com tudo, liguei para o Elias e perguntei se ele teria aula, ele respondeu q não e perguntou qual era minha ideia: BEBER!
Eu que vivia falando pro sujeito que ele tinha que dar uma maneirada nisso, dou a ideia d eum encontro em boteco.
Jesus... eu lembro de fragmentos:
Lembro de um gatinho branco e cinza,
lembro de termos recusado amendoim de uns 3 sujeitos diferentes,
lembro que jurei que seriamos assaltados (e nada tira da minha cabeça que seriamos... mto estranho o que aconteceu, só pessoalmente pra falar)
lembro que o Elias queria comer batata frita e eu não quis pq disse que passaria mau (comendo ou não o resultado não foi positivo)
Acho que bebi três chopps e tenho certeza que bebi duas caipivodicas...
conversamos sobre trabalho, sobre furadas em que já nos metemos na vida, acho que falei do traste asmático (mulher apaixonada tinha que levar um tiro. Eu juro!)
lembro de ter ido ao banheiro 3 vezes, e todas as vezes que eu voltava me sentia mais bêbada.
lembro que nunca fiquei tão bêbada na vida, eu juro!!!
Até mesmo antes da bebedeira, eu lembro de pouca coisa do meu dia... mas lembro que escrevi em um caderninho dois textos para expor aqui... um deles com certeza jamais será lido pro outra pessoa que não seja eu mesma!
Lembro que comi uma barra de diamante negro para melhorar um pouco e acabei fazendo vergonha no metrô... é eu vomitei!
Em casa eu acabei vomitando pela janela do quarto durante a noite, pq não dava tempo de chegar ao banheiro e pela manhã eu não consegui nem beber água!
Olha, a sensação que tive hj é de estar mais morta que viva... tô um poucooooo melhor agora, mas meu estômago aindda sofre e minha cabeça ainda doí!
Amigos, queridos, meus amados... por favor, nunca me deixem beber nada além de uma coca-cola!
é um pedido de coração...
Nenhum comentário:
Postar um comentário