terça-feira, 27 de abril de 2010

Quem nunca viu a feirinha de livros que de quando em vez se faz na Cinelândia? comprei um livro, a preço de dúzia de banana (2 reais) que meu irmão adorou e disse que é um (_._) para achar... ele ficou horririzado com o preço... beleza, eu tô numa merda de fazer gosto, mas não são dois reais q vão me ferrar ainda mais, né?! Fora que ele ficou tão felizinho em ter mais uma peça para a coleçõa "Kid Abelha/Paula Toller".

Tô triste, cabeça  estagnada e de quebra acho q tô resfriada... só mesmo o Elias para me animar por telefone, e fui eu atrapalhar o serviço do garoto só para me sentir melhor... egoísmo é foda!

Hj escutei na rua uma música que não escutava a tempos, na verdade não lembro o nome dela e nem sei mais por onde anda Alceu Valença... mas no fim, o que  mais toca aqui é Zeca Baleiro.


Será que essa noite eu durmo?


Agora dei pra passar por mentirosa, nego liga querendo saber se realmente estou em casa... acho q vou instalar um GPS, assim será mais fácil monitorar!

Que tipo de pessoa marca encontro com amigo em um Hotel? Assim disse uma moça no Centro do Rio ontem, qdo me pediu uma informação... Estranho.
Uma amiga conseguiu emprego, tô feliz por ela e com medo por mim... o raio do Ministério do Trabalho ainda está em greve e só resolvo minha vida lá... Será que Deus realmente me ama?


Pq será que homens e mulheres pensam tão diferente?
Caso alguém saíba, me explica, mas explica desenhando... talvez eu entenda!

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário