domingo, 21 de março de 2010

Mal de amor.

Pois então, esses dias estava feliz e contente no MSN e ao menos dois amigos vieram reclamar sobre ex e tal... um beirando a depressão o outro não demonstrava tanto assim... enfim, to passada!


Gente vacine-se!

Não sei se já tomei porrada de mais em relação a isso e me apego só até onde convém ou se me apego de mais, mas na hora q resolvo desapegar é mais rápido q um tombo!

Para né?! Não deu certo? FODA-SE! Sigam JC nessa hora e vamos amando ao próximo!

O que não dá é para ficar preso ao passado.

Olha, se alguém já me fez sofrer com certeza não foi o primeiro, mas se eu resolver q não quero ir adiante, com certeza será o último.

Ano passado qdo chegou aos cinemas “Lua nova” eu bati o pé dizendo q não iria ver, não queria ver pq seria só mais uma prova que a vida segue (Crepúsculo me marcou por N razões), enfim, fui assisti, com um casal de namorados amigos meus (fim de carreira, mas tudo bem), chorei sozinha com as cenas emo e para completar a ironia, assisti no mesmo cinema que havia assistido ao primeiro filme da saga com alguém que jurou que me amava e que hoje nem sabe mais meu nome.

Vou fazer oq ? me matar por isso?

JAMAIS!!!!

Tenho mais é que ficar linda para o próximo, irresistível a humanidade.

Gente, não importa a razão, mas não vale a pena baixar a cabeça para nada na vida, pq se não aparece um filho da puta qqr que acha q pode e caga na sua cabeça, gosto mto dos meus cabelos para dar massagem de caca alheia neles! RS





=** e ótima semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário