Eu juro, sou intolerante, chego a ser grosseira, mas caramba, não dá! Tem gente MUITO retardada no mundo.
Qdo resolvo alugar algum filme, vou a uma locadora que tem perto de minha casa, o atendente é um rapazinho de uns 16 anos, que eu juro que ainda dou uma resposta atravessada a ele, dois finais de semana que vou, escolho o filme que quero assistir, retiro o dinheiro do bolso e entrego junto com a caixa do filme ao atendente. O animal, tem a acara de pau de perguntar, vai deixar pago?
NÃO! TÔ FAZENDO UMA DOAÇÃO A SUA CONTA!
PORRA! É obvio que vou deixar pago!
Agora, incentivada pelo meu irmão, acesso um site que ensina espanhol, primeira coisa que vejo no site:
“Seja bem-vindo(a) a sua primeira lição do curso de Espanhol on-line.
Começamos com os cumprimentos em Espanhol com áudio para escutar”
Sério que o áudio é para escutar? Jura? Nunca saberia disso!
Depois eu sou grossa, mas as pessoas escrevem cada merda, falam cada pérola e eu tenho que suportar calada esses acéfalos!
A única coisa que me vem a mente, “Senhor, perdoai, eles não sabem o que fazem”.
Mais que comprovado, não reconheço discernimento no que as pessoas pensam, falam, escrevem, é tal difícil se expressar bem?
Qdo criança, uma professora me deixou sair da aula aos prantos pq eu queria trabalhar na feira de ciência do colégio e ela foi categoria ao dizer q não, pq eu tinha língua presa, hj entendo q ter uma deficiência assim é o de menos, fiz tratamento com fonoaudióloga por tempos e hj qqr um entende o que digo, e melhor, exponho minhas idéias de forma clara, será que os escolhidos delas sabiam o que falavam? Será que ainda sabem?
=**
Nenhum comentário:
Postar um comentário