
Só eu que tô com a sensação que o ano começou agora?
Hoje fui no CDD entregar documentos, e uniforme de trabalho, estou oficialmente de férias(ou desempregada, encarem como melhor agradar), me senti sem um monte de tribulações na vida... (só sobrou uma, mas essa vai ser comentada no próximo paragrafo! rs) Desejei tanto não fazer mais parte de equipe da IDL e agora não sei o que fazer, continuo gostando de estar desempregada, mas meio perdida, continuo entendiada, querendo algo que ou firme meus pés no chão ou os tire de vez, será que isso existe?
Detalhe, mal fiquei desempregada e já querem me arrumar emprego, será que posso tirar um mês de férias? rs
AAAAAAAAA, surtei! (rs) Crise de ciumes, não creio, detesto, me sinto ridícula, idiota, comum! Será que existe alguma lógica em ver uma pessoa esporadicamente e a mais de duas semanas não pensar em muita coisa que não envolva esse ser iluminado? Ainda mais quando a milhas de distância? Parece até que eu tô apaixonada, será?!
Beleza, o bonito surta e diz q sente minha falta, mas será que é verdade? qtas vezes já acreditei em alguém e quebrei a cara, será outra situação dessas?
Tô tão ansiosa com isso que disparei a comer, daqui a pouco estarei 02102015610 quilos mais gorda... queria muito que qqr outra pessoa entrasse em meu caminho, só para desviar esse pensamento (obsessivo?)
Todas essas interrogações estão longe de serem saudáveis...
Será que é algo real isso tudo ou só um principio de empolgação que em 2 meses no máximo some? rs
Querem fazer suas apostas?
Para relaxar fui andar de bicicleta... NOSSA! TÔ UMA VELHA!!! não consigo subir uma rua levemente inclinada... amo andar de bicicleta e não aguento mais um gato pelo rabo nesse assunto, que vergonha... tenho que voltar a praticar, estou deixando as coisas boas da vida de lado.
=**
Nenhum comentário:
Postar um comentário